Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Um passo mais perto.

Olá...

Como estava ansiosa durante o dia de hoje!! Na verdade, acho que ainda estou porque até essa hora ainda não consegui dormir..hehe

Pra uma coisa essa ansiedade foi boa, meu dia rendeu que foi uma maravilha! Na parte da manhã levei minha filhota na natação, voltei, arrumei uma comidinha para ela ir para a escola, dei um jeito na bagunça da casa, lavei um mooooonte de roupas.....puxa já estou cansada só de lembrar..rsrs

Minha consulta com o Dr. Marçal estava marcada para as 17:40hs, atrasou cerca de 1 hora, mas tá tudo bem, que já tá esperando a quase 4 anos, uma hora a mais ou a menos....Não posso dizer se gostei dele ou não, estava muito nervosa..rs. Mas ele é simpático, parece não se importar com perguntas e já me passou um bocado de coisa pra fazer.

- Endoscopia (vou fazer no dia 29/11)

- Ultrassom (vou marcar hoje, afinal já é sexta-feira)

- Exames de sangue (hoje não dá pra fazer pq ainda nem fui dormir, rs)

- Participação em palestra (marcada para 06/12)

- Encaminhamento para pneumo

- Encaminhamento para cardio

Também perguntei sobre a nutricionista e a psicóloga, gostei da resposta: o convênio cobre a nutri até 6 meses depois da operação e eu só pago metade do valor da consulta com a psicóloga (R$30,00). Já dá uma ajuda grande, né não?

Só fiquei um pouquinho triste porque meu marido tinha dito que o convênio estava liberando a cirurgia por laparoscopia e o Dr. Marçal disse que não, só aberta. Mas tudo bem!! O importante mesmo é conseguir fazer a cirurgia e ganhar saúde, disposição e uma cinturinha de pilão, quem sabe???rsrs

Acho que vou tentar dormir um pouquinho agora.



Bjokas e bjokas!!

Um comentário:

Patricia disse...

parabensssssssss

por mais essa passo na sua luta!! tbe acho que aberta ou nao nao importa! eu amo minha cicatriz, tenho o maior orgulho dela! vc teb vai ter depois q ficar com a cinturinhad de pilao!

beijooooooooooooooooooooo

www.gastroplastia.zip.net