Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 4 de novembro de 2007

E a segunda....

Voltei e vou contar um pouquinho sobre mim:

Sou mineira de nascimento, criada em São Paulo desde a idade de 1 ano, ou seja, mais paulista que muitos paulistas,rsrs.... Cresci na cidade de Santo André, comecei a trabalhar aos 16 anos como operadora de caixa de supermercado, terminei o 2.º grau e não fiz faculdade (se fosse hoje eu acho que essa parte eu mudaria, faria sim uma facul) me casei aos 21 anos com o Eduardo, AMOR DA MINHA VIDA,rsrs...., aos 22 nasceu minha primeira filha que se chama Letícia.

Durante a gravidez da Lelê foi que eu ganhei todos os quilos que eu não deveria ganhar e comecei a tentar eliminá-los de todo jeito. Fui a vários médicos, fazia caminhada e nada de conseguir emagrecer. Engraçado né...quando é para a gente ganhar esse peso a gente nem sente, mas para eliminar, que dificuldade!! E eu tentava, e tentava e nada...não engordava (ainda bem!!), só que não emagrecia também. Quando eu estava com 27 anos encontrei uma endo maravilhosa, o nome dela é Dra. Priscila, foi um anjo em minha vida! Eu não consegui emagrecer me tratando com ela, mas descobri uma coisa que podia ter me levado embora de junto de minha família.

Eu passei com ela pela primeira vez e pedi um exame de ultrassom de tireóide, pq me diziam que, às vezes, a gente tem problemas na tireóide que faz com que engordemos mas esse problema não aparece no exame de sangue. Ela me disse que isso é incorreto, qualquer problema de tireóide que altere o peso a gente descobre pelo exame de sangue, mas como eu queria fazer o ultrassom ela me passaria o pedido. Neste exame descobrimos que eu tinha um nódulo na tireóide, do lado direito. Fiz uma punção e uma biópsia e o resultado foi inconclusivo. Ela me pediu para refazer o exame daí a três meses.....Eu fiz, o nódulo havia crescido 3 mm, parece pouquinho, mas para um nódulo não é tão pouco assim. Fiz uma nova punção e uma nova biópsia e aí a bomba, tudo o que eu menos esperava.....Eu tinha câncer.

Doído, isso é muito doído, me angustio até em lembrar do que senti quando lí o resultado do exame.....tanto que acho que vou terminar de contar amanhã.



Boa noite e fiquem com Deus!!

2 comentários:

Patricia disse...

parabens cida pelo blog!!

estarei sempre vindo conferir as novidades!! veja se faça bom uso desse seu espaço ... o meu usei como uma terapia tbe na ansiedade .. poder desabafar .. ajudou muito e torço para que te ajude tbe!!

beijaoooooo

patthy - www.gastroplastia.zip.net

Cida disse...

Obrigada Patthy por seu comentário. Para mim foi muito importante te encontrar por aqui, já me animou um pouco mais..rs. A minha intenção é essa também, desabafar, diminuir um pouco a ansiedade, e nada melhor que "conversar" com pessoas que já passaram e estão se preparando para passar pelo mesmo que eu. Fique a vontade aqui, a casa é sua!!
Beijão.