Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 10 de novembro de 2007

Tudo tem seu tempo.

Então, como eu estava contando, eu fui encaminhada pelo meu convênio para uma outra clínica.

Antes eu preciso explicar que tipo de convênio é o meu. Eu não pago particular, é convênio empresa...Meu marido trabalha na Bridgestone Firestone do Brasil e o convênio de lá é o Ômega Saúde, muito bom. Todo meu tratamento contra o câncer foi coberto, não paguei nada do meu bolso. E esse convênio, pela clínica RR Médicos, libera uma cirurgia por mês para funcionários da Firestone.

Lá fui eu para a consulta, marquei com o Dr. Renato, muito simpático e muitíssimo responsável.

Ah..não contei que isso foi só uns 5 meses depois que terminei meu tratamento do câncer..rs. Por isso que disse que o Dr. Renato é muito responsável, ele olhou todos os exames que eu tinha feito para o outro médico, me disse que estavam todos ótimos, que realmente eu tinha indicação para a cirurgia mas, ele não me operaria se eu não levasse uma carta do meu cirurgião e da minha endo dizendo que eu estava liberada para operar. Já desanimei. Mas corri atrás.

Meu cirurgião me liberou na hora, mas a endo não. Ela disse que só me liberaria se, depois de completado um ano da aplicação de iodo, eu fizesse uma nova cintilografia de corpo inteiro e não acusasse nada. Voltei chateada para casa, mas entendi. Ela estava fazendo aquilo para o meu bem. Claro que fiquei decepcionada, mas tudo tem seu tempo.

Isso é tão verdade que ( já contei que tenho uma filha de 9 anos né?) tendo apenas uma filha eu já tinha aberto mão de um segundo filho, porque queria me operar mesmo e depois de fazer a redução e depois das plásticas (pq com certeza eu teria que fazer!!) eu não iria querer mais engravidar. Pois não é que em janeiro de 2005 eu me vi grávida!! Fiquei muito contente, mas muito preocupada tbm. Na gravidez da minha filha foi que eu engordei tudo que engordei e agora que eu já estava beirando os 100kgs de que tamanho iria ficar??? Tinha noite que eu nem dormia direito de tão preocupada. Mas no início da gravidez estava indo muito bem, em três meses engordei apenas 1kg, estava toda feliz. Só que o que começou a aumentar foi minha pressão. Sempre tive pressão 12x8, mas agora ela nunca estava menos que 13x10, no sexto mês de gestação comecei a tomar remédio para controlá-la e com isso comecei a reter líquido e ficar inchada e cheguei aos 113kgs. No oitavo mês estava pesando 117kg e com pressão, se não tomasse o medicamento duas vezes ao dia, de 15x11.

O Pedro Henrique tinha previsão para nascer no dia 12 de Outubro. Mas, no dia 23 de setembro, depois do almoço, eu comecei a me sentir mal. Minhas mãos e minha boca começaram a formigar, me sentia completamente zonza e liguei para meu marido, que tinha saído com um amigo para procurar pneus para o carro dele, ele veio voando, nisso eu corri e tomei um comprimido para a pressão, quando ele chegou fomos até uma farmácia, medi minha pressão e estava 17x10, fomos direto para o pronto atendimento. O plantonista, não me lembro o nome dele, só sei que me pareceu bastante experiente, ligou para meu gineco e avisou que estava me internando. Em seguida me disse que, pelos sintomas, minha pressão devia ter chegado a 20 ou 21. Ou seja, quase passei dessa para uma melhor!! Fiquei internada 3 dias.



Ô mulherzinha complicada, não??rsrsrs....Depois eu conto o resto.

Nenhum comentário: