Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Fim de História.

Olá..

Dei uma sumidinha por conta do feriado, mas retornei e vou terminar essa triste história..hehehe.

Como eu estava contando, encontrei um novo nódulo no ultrasson que fiz, fiz uma nova punção e fui encaminha novamente para a cirurgia. Meu bebê estava com 6 meses de idade. Minha mãe veio novamente ficar comigo, porque tinha que sair muito para exames e teria que ficar internada mais duas vezes, uma para a cirurgia e outra para uma nova Iodoterapia.

Em menos de um mês realizei a cirurgia. Quando ví o tamanho da cicatriz chorei muito, ela pegava o lado direito inteiro do pescoço, minha recuperação não foi muito boa porque criou seroma (pra quem nunca operou vou explicar, seroma é um liquido que o corpo cria quando se mexe muito em uma parte) e isso fez com que eu sentisse muita dor. Passados 15 dia, mais ou menos, da operação me internei para fazer a aplicação de Iodo. Como, devido ao meu peso, eu tomo uma dose grande de hormônios de tireóide e é esse hormônio que evita que apareça novos nódulos, eu tomei um medicamento para não interromper o ingestão de hormônio, se não tivesse conseguido a liberação desse medicamento pelo convênio ( a gente toma duas âmpolas, cada uma custa cerca de R$3000,00. Você não leu errado não, é isso mesmo!!) eu teria que ficar cerca de 40 dias sem tomar meu hormônio e com isso eu não ia conseguir nem levantar da cama...Cada coisa né? A gente não tem noção de quanto a glândula tireóide é importante para o nosso corpo até ficar sem ela.

Bem, porque essa operação que foi bem maior que a primeira, fiquei com uma sequela no meu ombro direito, sinto muita dor, sempre, e no dia que esforço um pouco mais o braço direito, quase não consigo dormir de dor.

Quem lê esse blog pode dizer: "Poxa, mas essa mulher só conta coisa triste! Até parece que não acontece nada de bom pra ela!!"

Claro que aconteceu. Meus filhos, Graças a Deus, sempre estiveram muito bem, com muita saúde, meus amigos sempre estiveram comigo, sempre recebi muito carinho de todos eles, minha mãe é uma benção em minha vida, ficou comigo o tempo todo, meu pai também veio ficar aqui durante a época da minha cirur, ou seja, estava com a família completa em casa, imagina a alegria!!, 15 dias depois da minha iodoterapia viajei pra casa dos meus pais para o casamento do meu irmão, fui madrinha dele, uma semana depois batizei meu filho. Viram? Muitíssimas coisas extremamente boas!!

Eu contei tudo isso porque resolvi falar sobre o que me levou a querer realizar a gastroplastia e o porque de ainda não ter feito. Só agora , depois de ter feito novos exames que, Graças a Deus, deu tudo muito bem, foi que consegui que minha endo me liberasse para a cirurgia!!Estou tão ansiosa!

Amanhã, dia 22 de Novembro, vou a uma consulta com o Dr. Marçal Rossi, para saber se posso operar. Agora, realmente, começa a minha caminhada rumo a Gastroplastia! Se vocês quiserem me acompanhar, ficarei muito contente, e se quiserem deixar recadinhos, também não vou achar ruim não..rsrsrs



Obrigado pela paciência de todos que têem acessado este blog, bjokas e abraços em todos!!!!

Um comentário:

Patricia disse...

querida parabenssssssssssssssssssssss


me conta como foi a consulta to esperando ansiosa vc mais quew ninguem merece!!!

beijos da patthy

www.gastroplastia.zip.net