Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

De volta ao começo...

Fiquei uns dias sem aparecer né? É que eu estou achando meio difícil de falar sobre mim. Nunca fui uma pessoa de escrever em diários, nunca fui de escrever nada, na verdade..rs. Imagine escrever sobre esses acontecimentos na minha vida. Mas já que comecei, vou tentar terminar.



Como eu contei antes, fiquei internada três dias. Entrei na quinta feira e saí no domingo de manhã. Eu tinha começado a fazer o porta-fraldas, porta-treco e abajur para o quartinho do Pedro, comprei as peças sem acabamento, pintei e apliquei trenzinhos de biscuit, que eu mesmo fiz também. Só faltava envernizar quando fui internada. No domingo que voltei para casa, terminei o que faltava, arrumei algumas roupinhas do bebê e fiquei o restante do dia em repouso. Minha mãe já tinha vindo lá de Salinas-MG para ficar com a minha filha, meu marido e meu irmão, que na época estava morando comigo. Fui dormir cedo naquele dia, apesar de ficar praticamente só na cama lá no hospital, a gente não dorme bem como quando está em casa. Por volta das duas horas da manhã comecei a sentir uma dor muito forte, já eram contrações. Lá fomos nós novamente para o hospital, resumindo, o Pedro Henrique, nasceu às 07:35 da manhã da segunda feira, 26 de Setembro de 2005.

Tive uma recuperação muito boa, minha cesárea não deu problema algum, minha pressão voltou ao normal, perdi cerca de 11 kgs em menos de um mês (dá pra ter uma idéia de como eu estava inchada) e voltei a fazer neus exames rotineiros para saber se a quantidade de hormônio que eu estava tomando era a correta. No mês de janeiro de 2006, passei com minha endocrino e ela me pediu um novo ultrasson do pescoço para saber se estava tudo bem. Eu só fui pegar o resultado em abril. Sabe quando você tem certeza que vai aparecer alguma coisa? Você adia passar no médico novamente para não saber o que tá acontecendo? Foi o que eu fiz. Não adiantou nada.

Quando eu peguei o resultado do ultrasson, já o abri dentro do carro mesmo. E fiquei muito intrigada com o resultado. Não dizia claramente o que eu tinha, mas eu já fiquei bastante desconfiada. Estava achando que ia começar tudo de novo.

Dito e feito. No mês de abril passei pela endocrino e deixei os exames para ela ver. Não tinha consulta por aqueles dias, só queria que ela visse o exame. Ela deixou recado no meu celular, pq não tinha conseguido falar comigo em casa, que era para eu ir ao seu consultório no dia seguinte sem falta. Nem precisa dizer nada, né, já sabia o que era.

Ela me disse que eu iria fazer uma nova punção. Ela mesma ligou para o laboratório e pediu para marcar a punção para biópsia o mais rápido possível e com o médico que ela confiava. Ficou marcada para daí a 2 dias.

Fui, fiz a punção e voltei pra casa. Puxa, aquilo dói um bocado!! Imagine você deitada e te enfiarem uma agulha de uns 15 cm no pescoço! Não é brincadeira não!

No outro dia a Dr. Priscila (endo) já me liga novamente dizendo que o doutor que fez a biópsia disse que, com certeza era um Carcinoma Papilífero Metastásico (ou seja, câncer novamente) e que eu deveria fazer a cirurgia para retirada o mais rápido possível. Lá vai eu para o cirurgião novamente....



Chega por hoje, né?

Bjokas....

Nenhum comentário: