Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Começo de preparativos

Olá!
Demorei, mas apareci!
Já comecei a fazer os exames que o Dr. Marçal me pediu. Já fiz o ultrassom de abdomen, hoje tenho a endoscopia e já passei com o Pneumo. Só consegui Cardio para o dia 18/12, mas a secretária me deixou em uma listinha de espera, se alguém desmarcar uma consulta antes desta data, ela me encaixa.
O Pneumo que eu passei, Dr. Adriano, é muito simpático, me pediu um raio x de tórax e uma função respiratória. Ele me disse que pelo meu exame no consultório acredita que está tudo bem comigo e que não vou ter problemas para operar. Já marquei a função para amanhã às 03:00 da tarde.
Ontem fiz a ultrassonografia total de abdomen, segundo a doutora está tudo bem. Ela me disse que é comum pessoas obesas terem gordura no fígado, mas que o meu estava limpinho e que isso é muito bom. Que todos os meus órgãos estão muito bons.
Quando eu estava deitada para fazer o exame ela me perguntou o porque deste exame e eu expliquei que é para a gastroplastia. Ela me disse que era um excelente motivo. Fiquei animada. Em seguida ela contou que é gastroplastizada, que havia operado no mês de março e que já tinha eliminado 40 kgs. Me disse que está muito bem, que come praticamente de tudo, só com carne de porco e alguns tipos de carne de boi que não se dá muito bem, mas que não tem nada de mal pra falar sobre a cirurgia. Aí eu já me senti totalmente confortável com ela. Eu já tinha achado que ela era muito simpática, atenciosa, mas depois que ela me contou um pouquinho da sua estória eu entendi tudo: Não dizem que toda gordinha é simpática?hehe Ela já está bem magrinha mas manteve a simpatia..hehehe....brincadeira.
É tão bom quando encontramos no nosso dia-a-dia pessoas que passaram por coisas que você está passando, você se sente mais confiante, porque aí você vê que realmente é possível uma vida normal depois da cirurgia, é muito estimulante. Saí daquela clínica mais segura ainda de que essa cirurgia fará um bem danado pra mim!!

Bjokas carinhosas!!
Cida.

2 comentários:

Patricia disse...

oi linda!!!

comecei a trabalhar mas arranjei um tempo de vir ver vc!! pelo que vi os excames estao a todo vapor né??? parabensssssssssssssssss é isso ai mantenha o alto astral que isso atrai coisas boas pra sua cirurgia!!! to na torcida!!

beijaoooooooooo

Unknown disse...

Olá Cida!!! Eu sou prima da Patty de S J dos campos tbm sou operada e vi que vc vai fazer a cirurgia com o Dr Marçal.... eu operei com o colega dele DR Renato Barreto fantastico!!! Se vc quiser bater um papo comigo me escreve a gente pode trocar telefone email e podemos acampanhar uma a outra.
meu email é clauernandes@yahoo.com.br um beijo e boa sorte pra vc!!! Claudinha