Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 3 de novembro de 2007

Primeira vez a gente nunca esquece!!

Bem, hoje estou começando a me aventurar neste mundo de blogs....Será que vou continuar? Só o tempo dirá..rsrs.
Meu nome é Maria Aparecida, mas todos me chamam de Cida (è mais prático e eu prefiro), resolvi começar este blog porque estou no início de um longo caminho em busca da cirurgia de gastroplastia. Tenho 31 anos e desde os 21 sou obesa, sou casada há dez anos e tenho dois filhos, uma menina de 9 anos e um menino de 2. E é por querer vê-los adultos, quem sabe casados e com filhos também, que resolvi partir para a gastroplastia. Por que digo isso? Porque eu estou bem ciente de todos os riscos que envolvem esta cirurgia, não é simples, mas é a luz no fim do túnel de quem não consegue se ver com saúde. E eu quero muito ser saudável, além de querer entrar em vestido e ficar elegantérrima, é claro!!rs.
Hoje, como é a minha primeira vez,rsrs....estou muito nervosa, então vai ser rapidinho!! Amanhã, que já terá passado esse nervosismo eu escrevo mais.

Byeee.

Nenhum comentário: