Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Novo tratamento.

Bom dia!!

Que dia maravilhosamente frio e chuvoso!!rsrsrs
Pelo menos aqui o dia está assim. Tomara que onde você está o tempo esteja muito melhor e consiga aproveitar o feriadão.
Hoje vou terminar minha historinha contra o câncer, mas antes eu queria falar uma outra coisa: Eu sempre me achei meio mole, sabe? Que esmorecia por pouca coisa, que chorava por quase nada. Agora, lendo sobre tudo o que passei, não me sinto assim tão fracote não. Acho que até que superei bem, porque o que estou contando aqui foi realmente assim que aconteceu, não aumentei nem diminuí nada. Nunca me revoltei, nunca me entreguei. Momentos de desespero não dá pra evitar, alguns acontecem, mas nunca permaneci muito tempo neles. Sempre tive em mente meus filhos e meu marido. Sempre pensei que , se eles me vissem desesperada, inconsolável, eles ficariam muito mal, porque não saberiam o que fazer pra me ajudar. E assim eu enfrentei tudo de cabeça erguida e praticamente calada.
Acho que vou deixar pra contar o resto amanhã..

Bjims

Nenhum comentário: