Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Olá

Como estão todos?
Eu vou bem...passei a semana na casa dos meus pais.
Nem tinha contado para vocês que meus pais agora estão morando bem perto de mim, né? Pois então, já tem dois meses que eles se mudaram lá da cidade de Salinas-MG, que fica a uns 1300km daqui, para a cidade de Cambuí, também MG, que fica a apenas 170km. Diferença boa, né não??
Agora é assim: tem uma folguinha estamos indo para lá. Meus filhos adoraram, até o pequeno, de 2 anos e meio, ficou uma semana por lá, sem papai nem mamãe. ADOROU!!RSRS e os avós ficaram bobos de alegria.
E eu e o maridão tivemos uma semana de lua de mel...coisa boa..rsrs.
A casa fica vazia sem as crianças, mas é bom, a gente sente muita saudade e dá mais atenção para eles. Sem dizer que estão com os avós, nem tem o que pensar em termos de cuidado, a única coisa que acontece é que ficam um pouquinho dengosos, mas faz parte, qual o avô ou avó que não gosta de mimar um pouquinho os netos?
Agora estamos todos em casa novamente e voltando ao rítmo normal de sempre: maridão volta a trabalhar amanhã (chato em pleno sábado!) e a filhota volta às aulas na segunda feira.
E eu já voltei ao meu emprego de sempre: dona de casa..rsrs

Bom, amanhã eu volto para dizer um oi a vocês..

Bjokas.

Nenhum comentário: