Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 25 de agosto de 2008



H

ello People!!


Como estão todas? Eu estou bem.

Passei uma semana sem net, por causa da Net..rs
Gente, para vocês foi difícil fazer os exames de laboratório? Porque pra mim é um sufoco. Só hoje consegui terminar de colher as amostras e por causa disso tive que adiar minha consulta para o dia 09/09 com o meu cirurgião. Acho que não consigo mais operar no mês de setembro...vou torcer para conseguir marcar para outubro.
Hoje eu não estou muito bem não, estou sentindo uma taquicardia que está me incomodando muito. O pior é que estou sozinha aqui em casa com o Pedro Henrique (pra quem não sabe é o meu filho mais novo, tem quase 3 anos) e o meu marido saiu sem levar o bendito do celular!!
Como é difícil ser dona de casa sendo tão obesa!! Eu não tenho dado conta dos meus afazeres e me angustio por ver minha casa bagunçada, mas eu não faço não é por preguiça não...é que sinto tantas dores!! Só eu e Deus sabemos o tanto de dor que eu sinto, diariamente... Não sei o que é me levantar de manhã ou ir para a cama à noite sem ter tomado 2 ou 3 doses de analgésicos.....
Estou tão cansada!!!

Bom, como deu para notar meu humor não está dos melhores hoje, então vou parar por aqui...

Ah...obrigada pelos recadinhos que têm deixados por aqui...eu adoro lê-los!!


Que todos tenham uma ótima semana!! Eu vou tentar ter também.

2 comentários:

Luiza Lima disse...

Ola Cida...
Realmente não deve ser fácil cuidar da casa e dos filhos.
Mas tenho certeza que isso está pra acabar e quando acontecer, qdo vc estiver muito mais leve, nem vai se lembrar desse tempo ruim, ou melhor ainda... lembrar como um tempo dificil, mas que vc venceu.

eu torço por vc.
vai operar onde? no RR?

bjs

Anônimo disse...

Cidoca que ginada será sua vida!!!
Agora pode mudar esse blog para a caminho de se tornar uma nova mamãe!!!rsrsrsrs beijos e estou aqui pra o que vc precisar beijos Claudinha