Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 21 de julho de 2008

PERDÃO PELO ABANDONO!!



Olá, aos poucos que ainda passam por aqui!!

Depois de muito, mas muito tempo, em que pensei que nem postaria mais, resolvi não cancelar este blog, foram poucos recados que recebi, mas foram tão carinhosos, que me inspiraram a continuar, não prometo que não ficarei vários dias sem postar, mas tentarei vir dar notícias minhas.

Quanto a minha cirurgia, está parada, tive uma quase desistência, mas acredito que não há uma outra maneira para que eu consiga emagrecer, acredito que o único recurso, hoje, seja mesmo a cirurgia.

No mês que vem passarei em consulta com um outro cirurgião, da mesma clínica que sou paciente, mas um doutor diferente, preciso de mais segurança, o que eu não estou encontrando neste primeiro cirurgião com quem tenho passado, e como o que está em risco é a minha vida, o meu corpo, preciso me sentir segura com uma pessoa que me escute e responda, ou pelo menos tente responder, a qualquer dúvida que eu tenha com relação a esta cirurgia.

Quem já leu a algumas mensagens mais antigas sabe que faço reposição de hormônio tireoidiano, pois então, acho que o danado tá todo desregulado, porque eu tô me sentindo péssima....sem nenhuma disposição, um sono que até pareço mulher grávida, e isso eu tenho certeza que não estou!!..rs, uma tristeza sem fim e sem motivo....péssima mesmo!!!

Acho que por isso eu voltei aqui, precisava desabafar!!



Agora vou ver como estão os meu anjinhos!!

Bjokas...

2 comentários:

Lu Máfia disse...

Força colega, não desista, bola pra frente...
Não desista, peça a DEUS força e siga em frente.
Bjs

Ana Amélia disse...

Amiga, as vezes eu sinto tudo isso, mas não desanima, lute mesmo que não estiver com corajem, mas faça pelos seus anjinhos...
Não desista jamais, se vc tiver convênio com a unimed me avisa, que eu te dou o nome de um médico muito bom, mil bjus...
Ana...