Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Boa noite!!

Como podem ver, consegui, depois de muito bater a cabeça, mudar um pouco o meu blog. Espero que gostem.
Estou de volta a preparação para a cirurgia. Passei com o Dr. Renato e ele me pediu apenas exames de laboratório que já estavam velhos. Vamos que vamos!!
Ah..hoje a Claudia Arantes, que participa do grupo "Amigos da Gastroplastia", do qual eu também faço parte, se operou, se der tudo certo amanhã ou depois irei visitá-la. Ela fez a cirurgia com a mesma equipe que eu irei fazer, então não tem como eu estar um pouco curiosa para saber o que ela achou do tratamento dos cirurgiões e da equipe toda, né?

Bjos...vou tentar voltar amanhã.

3 comentários:

Lu Máfia disse...

Oi Cida,
Agora vamo que vamo...
Bola pra frente e muita fé que tudo dará certo.
Bjs!!!

Anônimo disse...

Oie querida!

BOA SORTE...

Ficou lindo o BLOG!!!

A gente sempre quer saber tudo e isso é muito válido!

Novidades no Pra Recomeçar..

Beijos no "S2"
Fabíola Rocha

Luiza Lima disse...

oi linda...
vi que vc é do ABC.
Sou de SBCampo, tenho um pouco mais de 2 anos de operada. To querendo muuuuito fazer plasticas, só não vejo como por causa do meu trabalho!
Pode contar comigo para o que precisar.

Um beijão