Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 3 de agosto de 2008

Hummm...Que sabor sou eu??

Vi esse teste no blog da Lú e resolvi colocar aqui....Se você fosse um sabor de sorvete, que sabor seria?
Eu seria:

Você é Limão:
Você faz para que mereçam a sua confiança. Por isso, é azedo para quem não o conhece, mas muito doce para os outros. Refrescante e boa onda, é também alguém capaz de uma frieza que alguns acham assustadora.


PS: tentei copiar o link e não consegui(sou meio analfa nesses detalhes) então só coloei o meu resultado.

2 comentários:

Unknown disse...

OLá td bem ? Tbm estou me preparando p/ redução estou passando com Dr. Luis tbm de Sto André, excelente medico e muito recomendado, mas ele nao atende meu convenio, vi seu blog pelo da Patty estou procurando experiencias de quem ja passou e duvidas de quem ainda vai passar.
Nao deixe de postar e nao abandone o tratamento q levara a nossa cura pq só 1 gordinho sabe pelo q passa! Boa sorte!

Anônimo disse...

Oie ...

Hoje completo 1 mês de operada!!!
Demorou mas postei as fotos de antes e depois da plástica!
Passa lá..

http://prarecomecargastro.blogspot.com/

Beijos no Coração,
Fabíola Rocha