Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

sábado, 8 de dezembro de 2007

Voltei


Olá

Dei uma sumida de novo, né?

Correria, muita correria.

Os dias parecem que estão pequenos para tudo que tenho que fazer, e, infelizmente, o que sobra é o blog. Mas vou tentar atualiza-lo mais vezes.

Meus exames estão quase todos feitos, só falta mesmo pegar o resultado. O cardio que não consegui adiantar de jeito nenhum, a consulta ficou para dia 18/12 mesmo, mas já não tá tão longe assim, mais uma semana e já chegou.

Por falar em chegar, o Natal também já tá bem pertinho, né? Como esse ano passou voando.

Nem tenho muito o que reclamar deste ano, graças a Deus. Consegui vencer o cancer de vez, tenho fé em Deus, meus filhos estão com muita saúde, meu marido também está saudável e trabalhando e ainda estou com tudo encaminhado para fazer minha gastroplastia. Foi um ano bom, mas o ano que vem será ainda melhor, porque vou conseguir minha saúde de volta!! Com muita força, determinação, porque nada é de graça, a gente tem que se esforçar. E minha meta de ano novo é essa: me esforçar não só para conseguir a cirurgia mas também para realmente transformar minha vida e me tornar uma pessoa magra, saudável e mais feliz.



Amanhã eu volto


Bjokas.





Um comentário:

Patricia disse...

ta na torcida cidinhaaaaaaaaaa


beijaooooooooooooooo